Descrição

O Convidar.net é uma ferramenta online de controle de eventos e convites.
O acesso aos serviços é GRATUITO, fácil e prático de se usar.
Os usuários do Convidar.net, utilizam-no para:
-  Cadastrar e controlar eventos,(encontros, passeios, excursões, barzinhos, reuniões, palestras, aniversários,  casamentos, chás, etc.)
-  Convidar pessoas e controlar confirmações e listas.
ÚNICO
Existem na internet, inúmeros serviços que permitem o cadastro e realização de eventos e convidar pessoas.
Mas até agora, nenhum que fizesse o controle completo do evento como o Convidar.net.
Claro que existem variações de um para outro, e geralmente, são feitos para usuários de uma mesma rede e serviço.

A PROPOSTA do Convidar.net é diferente.
Nesta ferramenta, ao cadastrar os eventos (tudo o que se puder imaginar), o usuário dos serviços Convidar.net, pode ser qualquer um (de qualquer rede social, ou de nenhuma).
De um aniversariante realizando sua festa (com a lista de presentes a serem comprados), um amigo promovendo um churrasco (com a lista de ingredientes que cada convidado pode escolher e levar), até uma empresa, promovendo uma reunião e fazendo os convites por nossa ferramenta.

QUALQUER TIPO DE EVENTO, lista de itens a serem pedidos para os convidados, local de realização, parceiros que oferecem serviços para realizar ou complementar o evento.
O controle é completo. E o mais importante. O SERVIÇO É GRATUITO.  

O objetivo Convidar.net é integrar usuários dos diversos serviços, gratuitos ou pagos, num serviço que disponibiliza uma ferramenta de controle de eventos, prática e eficiente, e que terá, posteriormente, mais e novos serviços integrados.

Todo mundo gosta de comemorar algo, promover encontros (parentes, amigos,profissionais, etc.), passeios, churrasco, almoço, festas, etc. Quer seja para lazer ou negócios, o Convidar.net representa uma solução prática, eficiente e muito acessível.

É claro que todo serviço que se preze deve ter atrativos para todos os gostos e necessidades.

Os convites e lembretes para os usuários, são feitos por e-mail e com programação de envio inicial (ao fazer o convite) e outro, ás vésperas do evento. Este serviço é gratuito.

Os convites poderão, também, ser enviados em forma de SMS ou Convite em mãos. Este serviço é pago.
Nestes casos, o valor a ser cobrado do usuário Convidar.net é o valor cobrado pela operadora de serviços SMS contatada mais taxa de integração de envio, e ou, serviços de gráfica (impressão e postagem).

TODOS OS EVENTOS CADASTRADOS contam com uma área de postagem ou página do evento.
Nesta área é possível ver a descrição do evento, data de realização, local e como chegar, lista de convidados, lista do que levar (itens ou presentes), e também postagem de fotos, cartazes ou banners, referentes ao evento.

página do evento é visualizada apenas pelos convidados listados. Pode ser revista e alterada apenas pelo anfitrião ou realizador do evento.

Ela poderá ser vista por todos os visitantes do site e na internet, se for um evento aberto a todos, onde o anfitrião deseje mais convidados presentes. (É o caso de reuniões de amigos, festas, etc.)

Como se pode ver, é uma ferramenta, bastante útil, prática, eficiente e versátil. Quer usar?

Como manter "Gratuíto" um serviço deste porte?
Os serviços Convidar.net são cobertos por serviços pagos, usados eventualmente por usuários do site, como SMS, Convites em mãos, Banner´s de propaganda do evento e avisos pagos.
Temos também a área de anunciantes dos classificados Convidar.net.

Esta área á reservada para anunciantes que tem suas páginas de produtos e serviços visualizadas por visitantes do site de classificados e que também podem ser acessadas pelas páginas de Eventos, quando o anfitrião ou responsável pelo evento, busca algum fornecedor de produtos ou serviços para complementar seu evento.
Exemplo disto é quando o evento oferece serviços de buffet, brindes, brinquedos infantis (locado), decoração, fantasias, fotos e filmagens, etc. Estes serviços podem ser levados pelo anfitrião, ou realizador do evento, ou contratados dos parceiros Convidar.net, diretamente das ferramentas disponíveis no site.

Um ótimo serviço com uma excelente ferramenta de controle de eventos. Cadastrar-se


Não deixe de postar uma mensagem ou observação sobre esta matéria.
Siga-nos no: FACEBOOK
                         TWITTER

GIOVANI KILDARE
Coordenador do projeto Convidar.Net


O evento, seu convite. Na internet

 
Convidar.NetConvidar.Net

Receba atualizações do Convidar.Net:

Delivered by FeedBurner

Colaboradores