segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como organizar um evento em 10 passos - Parte 2

Existem dez passos que podem ser seguidos para promover um evento perfeito (ou quase).
Cadaste o evento no convidar.net. Ao cadastrar o evento, torna mais claro os detalhes do que será feito e dá um ar de maior importância ao seu evento. Sem contar que, quando se está cadastrando um evento, o sistema do convidar.net sugere alguns fornecedores de serviços e possíveis locais de realização próximo ao endereço escolhido.
Encontre, escolha e defina o local onde será realizado seu evento. Leve em consideração a dimensão do seu evento e tipo de realização. Os meios de locomoção dos seus convidados, a praticidade e facilidades do local.
Crie sua lista de convidados ou participantes do seu evento. Repasse mentalmente quem você quer que participe. Se possível, discuta com outra (s) pessoa (s) e faça novamente sua lista. A seguir cadastre seus convidados no convidar.net para que sejam enviados convites por e-mail gratuitamente.
Crie uma lista de presentes ou itens a ser levados ao seu evento, disponibilize-a aos seus convidados. Certamente, muitos deles aprovarão sua lista e demonstrarão senso de participação. |Não se acanhe e faça com que todos participem e tenham opção de escolha.
Envie os convites por e-mail.  O envio de convites por e-mail, é pratico, fácil e rápido e o convidar.net reenvia seus convites novamente pouco antes de ocorrer seu evento.
Envie um SMS aos convidados que você tem contato por celular. Ajuda muito na divulgação do seu evento, e permite aos esquecidos, guardar sua mensagem ou agendar no próprio celular a data do evento.
Acesse sempre que possível o convidar.net para verificar quem confirmou presença para o seu evento. As confirmações de presença ajudam a prever a quantidade de itens a serem preparados para seu evento.
Mande fazer ou envie você mesmo, pequenos convites para serem enviadas aquelas pessoas que não tem e-mail ou celular (difícil, hein?), ou mesmo aquelas que teimam em serem formais ou requerem mais atenção.
Contrate os serviços de Buffet e outros itens necessários ao seu evento. No convidar.net existem muitos profissionais e empresas cadastradas e que podem fazer de seu evento, um sucesso.
Essa fase de preparação é importante e pode minimizar muitos problemas de organização.
É possível encontrar, arranjos, enfeites, brinquedos e mobiliário para festas e eventos, fotos e gravações e muitos mais.                                                                                  
Assim, você adquire ou prepara os itens necessários para seu evento ou festa em andamento, com a certeza de agradar seus convidados ou participantes. E de quebra, se diverte muito mais.
10º Faça os arranjos, enfeites ou ajustes no local de realização. Supervisione ou revise o que foi feito e o que está sendo feito e acerte os pequenos detalhes.
Você sabe, detalhes é o que não falta, mas é o que faz a diferença em qualquer realização. Aproveite que pensou em detalhes e veja se é possível distribuir alguns brindes ou enfeites aos seus convidados.
Pronto. Nessa etapa seu evento está apenas esperando os convidados para começar. Parabéns!                                                                                                                   
Se ocorrer tudo bem e era o que você esperava, agende o seu próximo evento para não esquecer.
Qualquer tipo de evento é possível ser realizado com o convidar.net.


Como organizar um evento em 10 passos - Parte 1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.
Sua opinião é muito importante para nós, e seus comentários nos animam sempre a continuar. Deixe seu comentário.

Equipe Convidar.Net
Visite o site http://www.convidar.net

Convidar.NetConvidar.Net

Receba atualizações do Convidar.Net:

Delivered by FeedBurner

Colaboradores