sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mudanças que fazem a diferença

Convidar.Net             MUDANÇAS QUE FAZEM A DIFERENÇA


Estamos muito animados para anunciar a nova página Home do Convidar.Net.
O layout diferenciado com a opção de curtir nosso perfil no Facebook e também botões que ao longo dos próximos dias ganharão funções e facilidades que você certamente irá gostar muito.

Muito mais clean!
Aproveite a novidade. Cadastre um evento. É grátis!
Acesse
www.convidar.net e crie um evento. 

Outra mudança de visual ficou por conta do Painel do Usuário - Meus Eventos, onde a mudança que mais se destaca é no botão de visualização dos eventos cadastrados, que além da mudança visual, foi acrescentada a função de Ver Evento. (Uma prévia do evento pode ser vista sem abrir outra janela).

Claro que todos os botões em Meus Eventos tem suas funções que facilitam na hora de criar Lista de Presentes, Lista de Itens, Convidar pessoas para os eventos, ver a Lista de Presença de convidados, etc, mas não poderíamos deixar de destacar que o visual ficou muito bonito e conta muito para os resultados do serviço.



Aliás, aproveite para cadastrar sua próxima festa. Pode ser de aniversário, ché-de-bebê, ou outra. Acesse o site e boa diversão. www.convidar.net


Se tiver dúvidas consulte nossa F.A.Q em: www.convidar.net/faq.php  ou acesse o link, disponível no rodapé de uma das páginas do site. Se houver uma questão não respondida, por favor envie-nos um e-mail para suporte@convidar.net



Equipe Convidar.Net

Curta nossa fan page e receba dicas e informações sobre os serviços e facilidades do Convidar.Net
O Convidar.Net é uma rede social de eventos que permite aos usuários cadastrar e controlar gratuitamente todas as fases de um evento ou festa, com ferramentas de envio de convites, controle de convidados, listas de presentes ou itens. Somos especializados em ferramentas de marketing digital.
Visite nosso site e conheça outros serviços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.
Sua opinião é muito importante para nós, e seus comentários nos animam sempre a continuar. Deixe seu comentário.

Equipe Convidar.Net
Visite o site http://www.convidar.net

Convidar.NetConvidar.Net

Receba atualizações do Convidar.Net:

Delivered by FeedBurner

Colaboradores