Parcerias

Se você é um empresário ou profissional e quer cadastrar seus produtos serviços em nosso site de anúncios, está no lugar certo.
Cadastre-se aqui e faça mais negócios. 


O Convidar.net, além de se mostrar uma ferramenta de controle e cadastro de eventos, muito eficiente, tem também, uma área voltada a divulgação de parceiros.
Nesta área, temos os anúncios do Convidar.net. Estabelecimentos comerciais, serviços profissionais, produtos e serviços diversos.
Os usuários dos serviços Convidar.net, utilizam a ferramenta Convidar.net para cadastrar e realizar seus eventos gratuitamente.
Ao criar seus eventos, muitos desses usuários precisam oferecer aos seus convidados, facilidades, produtos e serviços que podem ser fornecidos pelos parceiros e anunciantes do Convidar.net.
Na própria ferramenta de cadastro de eventos, existem funções que levam o usuário até a página de anunciantes e parceiros do site e que contêm os anúncios de produtos e serviços de interesse do evento que está criando.
A partir daí, este usuário passa a visualizar os parceiros cadastrados e pode escolher o que mais lhe interessa.


Não perca a chance de vender mais. Seja um parceiro Convidar.net. Cadastre-se aqui e tenha mais visibilidade.


Qual classificado ou site de anúncios tem um serviço agregado, que leva o cliente até o seu anúncio, com maiores chances de exposição e venda?


Ao anunciar em classificados, seus produtos e serviços, são mostrados apenas aos visitantes do site de classificados.
No Convidar.net, além de ficar visível para os visitantes do portal Convidar.net, seu anúncio terá o direcionamento dos usuários da ferramenta de criação e controle de eventos Convidar.net para os anunciantes do portal. Suas chances de vendas serão duas vezes maiores.


Cadastre-se agora e não perca a chance de ser mais visto e vender muito mais. Cadastre-se aqui.


O produto é você
O convite somos nós
O evento é o cliente


Recomende o Convidar.Net
Receber as novidades por e-mail 



Convidar.NetConvidar.Net

Receba atualizações do Convidar.Net:

Delivered by FeedBurner

Colaboradores