quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ano novo. Vida nova. Eventos e sucesso

Começamos um novo ano. E com ele, vem o sentimento de alegria pelas conquistas e realizações do ano anterior.
O que conquistamos o que começamos a conquistar e os sonhos que ficaram na vontade.
É claro que nem tudo foi um mar de rosas. Deixamos de realizar muitas coisas, que ficaram pra este ano. Muitos sonhos e objetivos.
Alguns muito importantes outros nem tanto.

Mas, como tudo que queremos e faz parte da nossa vontade de realizar, faz parte também do nosso ser e não é justo ser deixado pra trás só porque não conseguimos realizar dentro do prazo que propomos, não é mesmo?
O que não fizemos, será feito este ano e será mais bem realizado. Com certeza.

Como esse blog é essencialmente sobre o Convidar.Net e o assunto é eventos e convites, anúncio de produtos e serviços e também, anúncio de imagem pessoal, profissional e empresarial, vamos focar o inicio do ano em eventos.
Afinal a vida é um evento, e suas conseqüências ou resultado, também um evento a parte.

O que deve ser considerado evento? Tudo. Tudo é um evento.
Então temos que separar o contexto e focarmos naquilo que divulgamos e levamos as pessoas a acreditar que é a melhor parte da vida.
O evento como acontecimento de alegria, de compromisso, de ação de bem-estar, de reunião de pessoas e amigos.
Tem os eventos de realização, como os de anúncio de produtos e serviços, que levam as pessoas a clicarem num anúncio, porque é chamativo pelos produtos ou serviços que anunciam. Não é este o exemplo de evento que estou pensando.

Imaginem o dia-a-dia corrido e estressante, e no final de semana, passar o dia dentro de casa, só nos afazeres domésticos, na leitura do jornal ou revista, nos programas de domingo... NINGUÉM MERECE.
Não vamos nos esquecer de que no ano passado mal cumprimos nossa agenda de realização de sonhos, quanto mais a agenda de diversões ou distrações.

Vamos é criar um evento e fazer a vida acontecer. Juntar o útil ao agradável. Afinal, tem muitas coisas que podemos fazer pra sair da rotina.

Na falta de uma boa idéia do que fazer ou mesmo que se tenha uma, o ideal é registrar a idéia de um evento num aplicativo ou ferramenta que nos ajude a divulgar, convidar pessoas para participar e controlar os convites enviados.
Criar situações de diversão ou lazer, passeios, festas, encontro de amigos, reunião de família. Qualquer coisa que se considere convidar e reunir pessoas.

Como estamos falando em coisa prática, vamos acessar um serviço gratuito, fácil e prático de usar e que pode nos ajudar a resolver muitos problemas ao promover situações onde é preciso juntar pessoas, convidando-as e controlando quem vem ou deixa de vir. O Convidar.Net: http://convidar.net/

Aqui vamos criar um evento. Pode ser passeio, encontro, barzinho, restaurante, parque, e por aí vai. A imaginação é quem limita. Aniversário, casamentos e outras festividades? Aí já estamos falando de diversão pra valer.
E se for um churrasco? Porque não? É só pensar na idéia, entrar na tela de cadastro, usar a imaginação, descrever tudo com detalhes e pronto.
Agora é só cadastrar os e-mails dos convidados e enviar os convites. É muito fácil.

É, mas dependendo do que se vai fazer, tem que criar uma lista de presentes ou de itens que os convidados podem levar, afinal tem algumas pessoas que gostam de ajudar ou mesmo levar presentes, se for uma festa.
Sem problemas. O sistema de cadastro de eventos, além de enviar os convites e reenviar novamente pouco antes do evento, trará também nos próximos dias, a facilidade de criar e controlar uma lista de presentes ou de itens a levar.
Esta lista ficará disponível no mini-site do evento (criado automaticamente) para todos que acessarem e quiserem ver do que se trata o evento.
·         Não se preocupe. A tela do evento, os convites e dados do evento só podem ser vistos pelos seus convidados.
Você deve estar pensando aí. Mas como é que vou saber se as pessoas aceitaram os convites?
Muito fácil. O Convidar.Net envia gratuitamente os convites do evento cadastrado e os reenvia novamente pouco antes do evento se realizar.
Seu convidado, no momento em que recebe o convite, tem a opção de aceitar ou recusar o seu convite. Assim você ficará sabendo de antemão, exatamente quem virá ou não ao seu evento. Praticidade e economia, isso sim.

Quer experimentar agora. Já está funcionando, e muito bem.
Comece agora e divirta-se


O Convidar.Net foi feito para você e por você

O evento, seu convite. Na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.
Sua opinião é muito importante para nós, e seus comentários nos animam sempre a continuar. Deixe seu comentário.

Equipe Convidar.Net
Visite o site http://www.convidar.net

Convidar.NetConvidar.Net

Receba atualizações do Convidar.Net:

Delivered by FeedBurner

Colaboradores