domingo, 29 de abril de 2012

Como economizar numa festa


Em tempos de vacas magras, faz-se o que é possível, com o que se tem.

Embora a afirmação seja apenas uma lógica e também uma verdade incontestável, é muito difícil pensar em economizar quando se fala em festa ou evento, principalmente quando fazemos em homenagem a uma pessoa muito querida.

Mesmo assim, fazemos questão de frisar que é possível realizar um evento, gastando apenas o suficiente e sem exageros.
Basta somente definir alguns itens que são imprescindíveis ao evento que se quer realizar, fazer uma lista detalhada do que se quer comprar e depois pesquisar junto a alguns fornecedores.
Tem gente que não gosta muito de procurar por descontos ou mesmo pesquisar preços.
Basta lembrar que o pouco que se economiza na compra de alguns itens, sobra para comprar outros, que poderiam melhorar e muito na realização do evento pretendido.
Hoje em dia existem muitos sites ou serviços de comparação de preços que possibilitam não só economizar, como também encontrar itens que às vezes não pensamos para nossos eventos.
Não posso deixar de mencionar aqui um serviço bacana que apesar de novo, está revolucionando o serviço de comparação de preços. Falo do Meu Carrinho
Quando se fala de serviços que facilitam nossa vida, na realização de festas e eventos não poderia ser diferente. O site Convidar.Net faz exatamente isso. Facilita a vida de quem quer promover ou divulgar uma festa ou evento, convidar pessoas e controlar todas as fases da realização de um evento.
Então, para se fazer um evento ou festa, começamos pela lista de quantas pessoas que estarão presentes e onde será a realização.
A partir disso, definir o que será servido, e a quantidade necessária para atender a quantidade de convidados presentes. Com base nessa premissa, é só partir pra pesquisa de preços e a compra da lista dos itens selecionados.

Os convites não preocupam. Se o evento ou festa for cadastrado no Convidar.Net, os convites serão enviados por e-mail, gratuitamente, assim como o reenvio que será automático.
Não há custos para o cadastro e controle dos eventos e convites no Convidar.Net.

Fica a dica


Visite o Convidar.Net e cadastre um evento. Você vai gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.
Sua opinião é muito importante para nós, e seus comentários nos animam sempre a continuar. Deixe seu comentário.

Equipe Convidar.Net
Visite o site http://www.convidar.net

Convidar.NetConvidar.Net

Receba atualizações do Convidar.Net:

Delivered by FeedBurner

Colaboradores